quarta-feira, 28 de julho de 2010

só mais uma desgraçazita!

sou aquele tipo de pessoa que gesticula muito. bato em copos, rasgo papelinhos de todo o género. pego em canetas e vou rabiscando cantos ocultos. se se tratara de um pano de cozinha naquela hora de enxugar a lioça e arrumá-la então pior ainda - enquanto estou à espera da minha vez de pegar ao serviço corro canto a canto do dito pano até que lá o espalho nas mãos para receber a loiça...
sou uma pessoa de alguns azares.
às vezes, enquanto navego na internet, tenho muito o hábito que me ir coçando ou esfregando as mãos, encostar a cara à mão fechada em punho ou qualquer outra coisa do momento. hoje lembrei-me de passar os dedos indicador e polegar da mão direita, para ser mais precisa, pela cana de nariz. que paulitada que eu levei hoje na cana do nariz... até vi estrelas, como se costuma dizer. o meu pai ainda se riu das lágrimas repentinas nos meus olhos mas a verdade é que aquilo doeu como tudo... já não chegava o calor para me apoquentar logo no dia em que não sabia o que tinha feito ao elástico do cabelo como aind apor cima levei com um pirolito no meio da cara. felizmente nem está inchado nem negro nem dói! mas doeu como tudo!!! fogo!!! o português tem sempre razão não é? ;)

4 comentários:

  1. Hahahhhaaaa!... Sim... Coiso... Prontos...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Lol só tu pa... olha que eu tambem gestilo muito , mas nao costumo ser auto-mutilador lol

    olha lá vou hoje prá terra, temos que combinar qualquer coisa ;)

    call me sugar!

    ResponderEliminar
  3. looool
    mário! tu também com vícios naturais? ;)

    primo, primo!!! esperas regressar ao trabalho para me disseres que voltas à terrinha?! liga-me tu né? combinamos um café à noite ou coisa assim...

    beijos aos dois!!*

    ResponderEliminar