quinta-feira, 15 de julho de 2010

ser ou não ser...


eu quero ser intemporal.
                      incontestável.
                                  apaixonante.
                                            amante.
                                uma guerreira invencível.
                                      um ser indomável.
                    quero ser o vento na sua bestialidade.
                                                      o sol na sua intensidade.
                                         o ar que tu respiras.
                                                             o mar nos teus olhos. e nos meus.
                                 quero respirar os aromas dos campos das papoilas selvagens.
                         escalar montanhas.
                             viver no cume do mundo.
                                     quero ser as linhas dos teus desenhos.
                 as letras que saiem da tua boca.

eu quero ser intemporal.
                     incontestável.
                                   apaixonante.
                   a donzela nas noites de luar.
a cinderela dos contos de fadas.
                 a mulher que te faz suspirar.

o teu pecado. a minha rendição.
eu quero ser intemporal.

Sem comentários:

Enviar um comentário