quarta-feira, 7 de julho de 2010

pechisbeque

fogo!!
eu sei que não posso usar bijuteria barata seja onde for porque mais dia menos dia acabo sempre por ganhar aquelas malditas borbulhinhas que me deixam doida de tanta comichão que me provocam mas... o ouro está caro e a prata também não anda nos seus melhores dias. como não há quem ofereça...
ora eu não resisti a comprar uma data de pulseiras que mesmo simples fazem um efeito estrondoso no meu braço. no meu braço fino e sem graça. comprei as pulseiras e a senhora da loja até me fez um desconto. e eu fiquei toda contente. um euro conta muito nos dias de hoje!!! são muito semelhantes às da foto ao lado mas mais giras porque são minhas, óbvio. logo naquela noite usei-as com um vestido comprido até aos pés decotado no peito e com as costas à mostra - especatcular. cheguei a casa e fui dormir. no dia seguinte, excepto nas horas de trabalho andei com elas para trás e para a frente, agitando-as com o braço para ouvir o seu chincalhar. e até aqui tudo bem. mas hoje de manhã acordei com uma coceira insuportável e tenho o antebraço todo cheia daquelas borbulhinhas. no desespero tive a infeliz idéia de passar uma compressa embebida em H2O e... perdi o bronze na zona onde passei a compressa. isto só comigo! um mal nunca vem só e é bem verdade já não chega o tempo estar nesta indecisão ora faz sol ou não quanto mais ainda tenho esta alergia parva no braço mais a coceira e a falta do bronze. ah!! e ainda tive que ouvir o patrão a gozar comigo que tinha um bronze falso!!! pois fica aqui o meu contra-argumento: não é bronze falso é o efeito da água oxigenada que tingiu a pele naquela zona, sim?!

2 comentários: