terça-feira, 27 de julho de 2010

piiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


ora bem... ia eu hoje receber os móveis novos para a minha casa nova quando bati no carro de uma senhora que eu pensei que ela já tinha passado pois o tempo que ela levou entre os cinco ou seis metros da distância entre a última vez que olhei até eu entrar no meu carro, ligá-lo, accionar o pisca, colocar o cinto de segurança e virar a direcção para a esquerda para entrar na estrada ela, aparentemente, não teve tempo de passar por mim e bati-lhe porque foquei a minha atenção no carro que ainda vinha lá atrás e nem imaginei sequer que ela ainda poderia estar a passar... felizmente a senhora não levantou stresses e em cinco minutos resolvemos tudo. mas o meu carro... ai o meu carro tem mais uma amolgadela feia... :(
enfim!! é assim o ciclo do dinheiro como tartarugas pré-históricas a alcançar a minha carteira e lebres super-sónicas saídas de lá!

3 comentários:

  1. "Se eu não existisse tinha de ser inventada!!"

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. lol essa comparação com as lebres e tartarugas foi inteligente ;)

    pois olha, queres saber o meu lema? não poupes dinheiro para nada! Quando te esforças para poupar, para comprar alguma coisa, aparece sempre alguma coisa para pagar.. e lá se vai todo o esforço...

    ResponderEliminar