quinta-feira, 15 de julho de 2010

há qualquer coisa no mundo...

há qualquer coisa no mundo que nos fascina a todos. eu sou uma eterna criança que não sossega um minuto. falo pelos cotovelos, brinco com as pontas finas dos fios de cabelos das bonecas. escrevo intensamente quanto a paixão que me corre nas veias.
outrora fora uma adolescente apaixonada; o mundo morria ali á minha frente. presenciei grandes catástrofes. coisas de que me rio agora. mas ninguém sabe. e o que ninguém sabe é que todos os dias o céu é azul e as joaninhas têm pintas pretas para se salvarem dos pássaros. das bicadas dos pássaross penas de um pássaro qualquer e voar para longe daqui. e ir para qualquer lado. e depois andar no dorso de um cavalo selvagem e respirar aquele ar do oeste americano como se vêm nos filmes. mas isso sou eu. eu que me imponho no mundo como sou. a donzela, a dama, a madame sem coração. sou produto dos meus genes e do meio em que me enfiei. e depois olho com desdém e gozo desses momentos fúteis e da minha perda de tempo em ver gente a passar ao lado da vida ou será a vida que passa ao lado delas?
amo tudo o que tenho mas não tenho tudo quanto amo nem nunca terei um dia, talvez, mas luto. é isso que faz de mim quem eu sou: a minha luta, a minha garra, a minha guerra. e escrevo. e respiro. e vivo. e amo. e tu?!
há qualquer coisa no mundo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário