segunda-feira, 22 de agosto de 2016

reina a paz no mundo do caos!!! - PARTE V

ainda no planeamento de algo que eu ainda não sabia como viria a ser... descobri os tsurus.
tinha de conseguir dar a volta ao papel ainda que na maior parte do tempo tenha eu andado aos papéis com isto dos origamis! mas consegui! hoje já não me lembro outra vez. mas adorei.
chegou o dia do primeiro aniversário de casamento. ainda me passou pela cabeça aparecer lá em casa nessa noite e entregar-lhes os noivinhos com o J.
mas achei que ia ser inconveniente e deixei-os comerem o bolo todo de há um ano atrás!
foto de M.
o tempo estava a passar e eu sem saber como descalçar a bota da sua entrega... até lá fui enviando, semana após semana, uma foto. neste dia resolvi ser mázinha. comprei um postal de aniversário que, por sinal, era a cara dela e enviei assim. tive pena de não ter escrito nada mas à mão estava fora de questão e mesmo à máquina era um risco muito grande... se ela descobre que sou eu pela forma como escrevo? melhor não arriscar! escusado será dizer que ela ficou possuída! A SÉRIO???? É só isto que têm para me dizer???, dizia ela. tinha sido engraçado tirar uma fotografia com o J. e os  noivinhos e enviar dentro do postal mas ainda bem que não o fiz. era algo que, ainda neste fim de semana, ela confessou que esperava que acontecesse; assim como assim sempre a consegui ir surpreendendo!

há uns tempos encontrei a jeitosa da mãe da M. e ficou meio combinado entre nós que realizar-se-ia a festa lá em casa! ora siga nisso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário