sábado, 27 de agosto de 2016

orgulho sem molduras

mais do que sentir o ego cheio o que me move é o orgulho. a certeza de que faço ou digo ou sinto algo bom todos os dias; algo de que me deva orgulhar. não são precisas molduras, não se tratam de medalhas ou troféus mas as palavras "tenho orgulho em ti" são uma máxima que pretendo alcançar todos os dias independente do lado que venha.

nada se tem sem esforço, sem
sacrifício. até um beijo, um 
sorriso, um carinho! até por que tudo o que é feito com amor tem outro sabor por alguma razão.
a frase "tenho orgulho em ti" é em bom português o reconhecimento da minha luta diária e que vale a pena sorrir quando vejo um dente de leão e soprar por que mãe é mãe; mãe tem sempre razão, e uma das maravilhas da minha infância é a memória da minha rica mãesinha, de cócoras, junto a mim, segurar com muito amor e carinho o frágil dente de leão, na adega meia escura da pouca luz que entra pelo portão grande, mandar-lhe um beijo e soprar suavemente dizendo-me estas palavras:
manda um beijinho filha, é o beijo de um anjo que veio até ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário