segunda-feira, 22 de agosto de 2016

reina a paz no mundo do caos -PARTE III

uns seis meses antes, mais ou menos, comecei a pesquisar ideias para a realização de uma festa para a devolução dos noivinhos.
  • tipo de festa
  • espaço
  • ambiente
  • convidados
  • data
  • música
  • jogo(s)
  • iluminação
  • ementa
  • (...)

comprei um caderno onde resolvi anotar todos os
meus pensamentos, pelo sim, pelo não, alguma ideia havia de se aproveitar!
estava indecisa entre organizar um almoço no mesmo restaurante com ementa fixa e x-preço/pax e um pic-nic, tendo este prevalecido por uma questão não só de espaço como económica pois cada um levava algo. é a cara da M. e o esposo há-de alinhar certamente!
comecei a ponderar os espaços: queria algo diferente, fora do comum, especial, podia ser na praia ou no pinhal e... porque não...  a Quinta do Gato Cinzento? preciso de contactos, ver a segurança da área por causa da criançada, fazer lista de material necessário:


  • chapéu de sol (vários); chapéus de papel?! humm...
  • mantas e almofadas
  • mesas
  • comida já feita, pronta a comer
  • copos, guardanapos, talheres, toalhas de papel
  • sacos do lixo
  • velas
  • tendas e brinquedos
  • decoração: TSURUS!
ementa:
  • frutas
  • quiches
  • sandes
  • frango assado?
  • bolos secos
  • gelo 
  • sobremesas
  • ...
perfeito!

consegui o contacto dos senhores que tomam conta do espaço da Quinta do Gato Cinzento, que ainda está à espera de comprador, e eu de ganhar o euromilhões; apresentei-me, contei-lhe o que se passava, questionei-o acerca da possibilidade de ocupar um dia, o dia todo, o espaço. não houve quaisquer obstáculos da parte do senhor.
mas o J. é a minha voz de consciência e alertou-me que talvez o espaço não fosse o melhor, precisamente por causa dos pequeninos, e depois há sempre quem não goste de pic-nics, não é? então mas só vai quem interessa, pronto!!

...

fiquei um bocado chateada, sem saber o que decidir porém... imparável! arranjei aliados. 
primeiro a S.; depois a fotógrafa, a D., que um dia me diz: eu não sou nada boa a guardar segredos, o que é que eu digo?! - PÂNICO!!!
e hoje uma sugestão, amanhã um parecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário