segunda-feira, 22 de agosto de 2016

reina a paz no mundo do caos!!! - PARTE IV

entretanto ideia de génio!!
a M. queria fazer um trash the dress, muito chique a minha amiga! em bom português trata-se de uma sessão fotográfica em que os noivos aproveitam para um álbum mais íntimo e especial com um dress code único.
porque não... pegar nos noivinhos e levá-los a realizar uma experiência destas? seria memorável, pelo menos para nós!!
e foi uma tarde de domingo memorável!
saímos de Peniche rumo ao jardim do restaurante onde bebemos um cafésinho e falámos com a proprietária; depois, a escadaria da igreja, onde, à esquerda, o cheirinho a pão com chouriço acabado de sair do forno foi irresistível; demos um pulinho à terra de solteirice da M.; a casa do casal onde os noivinhos se mostraram uns equilibristas magníficos! e, por fim, à praia. foi uma colectânea interessante!
o plano consistia em enviar uma foto por mês (pena não me ter lembrado logo após um mês do casamento, seria um ano memorável!) quando, uma das minhas cúmplices, desafia a uma foto por semana. humm... interessante!
primeira carta posta no correio.
envelope creme. o nome dela impresso a computador. a fotografia dos noivinhos! sem nada mais escrito. qualquer palavra denunciar-me-ia, tenho a certeza!
1ª foto dos noivinhos
 - JARDIM DO VALOÁSIS - 

ainda não eram nove da manhã e eu sabia que o envelope estava na bancada de trabalho dela.
"oh não! quem é que se vai casar?"
"então?"
"opah tenho aqui um envelope... aaaaaaahhhh!!!! não vais acreditar! são os meus noivos!!!!"
completamente desentendida, questiono:
"os teus noivos? como?"
"oh! foste tu! eu sei que foste tu!!"
"eu?! não, coração. eu distraí-me a olhar para os balões que lançámos quando olhei já não estavam lá!"
"então foi o J.!!"
"o J.?! no estado em que ele estava?"
"oh! então foram elas aqui na perfumaria! o papel fotográfico é exactamente igual ao que nós temos aqui!!! vou ver a reciclagem!!"

desliguei, morta com o riso. a ver se consigo manter a pose até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário