terça-feira, 30 de novembro de 2010

quando os opostos se atraem

das situações mais insólitas em que já me vi esta foi igualmente divertida. a bela da tecnologia ajuda em muita coisa e muitas das vezes nem se dá conta disso. imaginem que vão ao dentista. sim já sei! metade de vocês dirá: "txiii epá há tanto tempo que não vou ao dentista... tenho de lá ir!"; outra metade: "rrrrr!!!". pois eu já sabia... bem, este dentista que eu conheço tem uma cadeira muito gira, ela sobe, ela desce, ela inclina para trás, para a frente... e tem televisão. tem os quatro canais nacionais e perto de uns quarenta à escolha do freguês - mentira! está no canal à vontade de quem lá está um dia inteiro. esta manhã, para não variar, estava a ver legends rock top 10 na VH1 quando entra uma irmã. não é minha nem de ninguém mas de toda a gente. é freira. as freiras também dentes. aquela tem poucos mas tem. velhinha, de véu comprido e preto, traje castanho, corda branca com aqueles nós próprios, óculos-fundo-de-garrafa. no oitavo lugar do top 10 das lendas do rock estava van halen com o tema panama. sim, sim... os van halen. não sou grande fã deles mas gosto do som das guitarras.
o mais cómico nisto é que nos três minutos e quarenta e três segundos do video clip o que se vê são malucos aos pulos, de um lado para o outro, a correr no palco aos gritos. transpirando segundas intenções, apelando aos sentidos mais pecaminosos! "Don't you know she's coming home with me/You'll lose her in the turn (...)" e a velhinha religiosa que nunca provou a mais apetecível maçã, pensamos todos mas há sempre um mas, olhava o que diziam e não percebia nada daquilo por que nem falavam português ou latim, pensamos todos mas há sempre um mas. e eles continuavam aos pulos, agitando o público cheio de vazios púdicos, exaltando os calores tropicais de panamá e dos voos escaldantes que sobrevoam os céus. "I can barely see the road from the heat comin' off of it/You reach down, between my legs (...)" eela sosegada cheia de regras e normas, de respeitos e tabus. então como se sente? 'tá tudo bem? perguntava o dentista de óculos sobre o nariz simpático. então não haveria de estar sr doutor?! cantarolando vou saindo do gabinete terminando a quadra "(...) Ease the seat back!..."
a irmã lá saiu satisfeita do dentinho estar mais composto, concerteza terá ido rezar umas novenas ou não! eu vou namorar e vocês desfrutem de van halen!



será que ela não percebia mesmo nada do que eles diziam?! e por baixo do traje? será que não andava por lá uma tangasita de renda? deus nosso senhor me perdoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário