quinta-feira, 4 de novembro de 2010

eu gosto de crianças e odeio birras!!

gosto de crianças. hoje em dia mais que à anos atrás. e já sei o que vão dizer, é o relógio maternal. não me interessam justificações. gosto e pronto. é um facto. uma constatação. é simples.

foto de Catarina Batista

quando sei que uma amiga minha vai ter um bebé fico em êxtase. fico delirante com a idéia dos sorrisos, das gargalhadas, dos choros de birras ensonadas que prevêm sempre belas sonecas em descanso. acredito que muitas mamãs sonhem com isso... mas quem resiste àquelas carinhas de bebé? aqueles olhões fascinados com tudo à volta? aquele beicinho... qualquer coisa que eles acharam piada repetir....? à uns anos atrás,  não há muitos, dizia eu que gostava de ter cinco filhos. hoje não ponho essa hipótese mas três gostava muito. duas meninas e um menino. ou venha o que vier que é sempre bem vindo. haja saúde por que já não podemos contar com a economia devido ao sr. sócrates - a ver vamos se não terá ainda o mesmo fim que o seu antropónimo. mas voltando ao tema principal é tão bom o toque das ropinhas, as ropinhas, os lençóis, a colcha, todo aquele conjunto de enxoval... eu fico simplesmente deliciada. e depois os nomes... eu desde nova que creio que o nome diz muito de uma pessoa, pelo menos o meu nome é a mais pefeita descrição de mim além do singo mas isso já são muitas balelas :) mas odeio birras descomunais. isso comigo é que não!! a minha amiga catarina é fotografa, uma excelente fotografa, por sinal. as imagens dela captam uma essência indescritível. avassaladora. profunda. momentânea. esta foto é prova disso. não há nada tão eternecedor quanto olhar para um bebé abstraído da realidade. e ela capta isso de uma forma muito única. eu gosto de crianças. gosto e pronto! é um facto. uma constatação. é simples

3 comentários:

  1. Isto é o teu relógio biológico! Está a chegar a altura de aumentar a familia priminha =)

    ResponderEliminar
  2. quem é q não gosta de uma fofura destas!!??

    ResponderEliminar
  3. primo a ariel entende-me tu não! eu só disse que gosto de crianças mais nada. não te ponhas com idéias. :D

    ResponderEliminar