segunda-feira, 22 de novembro de 2010

bella lullaby

fecho os olhos e deixo-me a sonhar... sinto no corpo aqueles vestidos leves, brancos, dançantes a beijarem-me o corpo, dançando com as curvas do me corpo. fecho os olhos e sinto uma nova vida dentro de mim, uma invasão de ternura e paixão. e na-na-na-na-ana... na-na-na-na... na-na-na-na... e no ar os meus dedos indicadores ousam bailar no ar, desenham curvas de ordem como os dos maestros ao longo de uma melodia fina, calma, simples...

***

eu não sei tocar piano, uma pena, uma lástima... há algo naquelas teclas que me toca de uma forma muito peculiar. é de uma excentricidade única. apaixonante.

***

são para mim, os dedos de um pianista, Aquele que me toca a alma...




p.s.: não consegui publicar o link mas pesquisem no youtube bella lullaby

Sem comentários:

Enviar um comentário