segunda-feira, 11 de outubro de 2010

coisas de mulheres

eu sou uma pessoa inocente. uma alma ingénua. e sou mulher. gosto de me perder nas lojas de lingerie, de qualquer uma. hoje entrei numa. perguntei pela minha marca preferida. já não se vende tanto... justificou-se a lojista com a falta de mais peças e mostrou-me o catálogo para a colecção outono/inverno10. peças lindíssimas, como sempre. acessórios? já tenho tudo. pois... tirando o que está nesta loja só encomendando ou indo a uma das três lojas que a vendem. cascais tem? perguntei com receio. nem toda a gente tem os horizontes alargados mas uma vendedora conservadora e reservada não é coisa que se espere quando se entra numa loja de lingerie. é óbvio que há as suas diferenças comparando a uma sexshop mas as semelhanças também existem, principalmente quando se procura sensualidade e intimidade em cada pedaço de renda, em cada bocado de cor, a cada toque. essas são as palavras-chave sob atrevimento, sexo e prazer.
adorei o corpete. 300€, sensivelmente... oops!... era lindo, lindo, lindo o corpete mas caro, caro, caro... uma verdadeira lástima... ficar-me-ia tão bem...

mas eu tenho tanta pena dessas mulheres, fechadas em armários, anos a fio...

2 comentários:

  1. Mulheres ...!Deêm o grito do IPIRANGA!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post. Todas as mulheres deveriam le-lo, para perceberem o quanto pode ser bonita e mesmo terna a sensualidade feminina.

    ResponderEliminar