quarta-feira, 8 de junho de 2016

reina a paz no mundo do caos - PARTE II

sempre acreditei em muitas coisas. da mesma forma que sou uma pessoa de entusiasmo fácil e contagiante - penso, também não sou muito céptica ainda que reclame muito, critique demasiado.
sempre gostei de finais felizes apesar de achar mais real um final drástico porque a vida é um tanto ou quanto assim, nem tudo bem nem tudo mal mas com a sua generosa cota de obstáculos. 
gosto de amizades. é difícil viver sem isso. não é tanto o chegar a casa e tê-la vazia mas sim a ausência de alguém com quem partilhar o passo mais insignificante daquele dia. quando o assunto realmente é aquele assunto, que nos alegra, que nos entristece, é quando nos afecta ainda mais o não ter ninguém para.
hoje em dia há dias celebrativos de tudo e pouco tempo para nada. e ainda bem. chamar a atenção, seja de que maneira for, é sempre bom! alerta-nos. atenta-nos. choca-nos. sensibiliza-nos. 
na rádio, hoje, dizem que é DIA DOS MELHORES AMIGOS! jogando à defesa, que o meu ataque é sempre muito feroz, mete medo confiar tanto em alguém mas mete ainda mais não ter. assusta precisar daquele conforto porém, o desamparo, é tão mais aterrorizante. 

concluo que, afinal, já adultos, todos precisamos de colo ainda. é isso que a amizade é: um colo. ao colo se brinca, no colo se chora. obrigada a quem está lá sempre para mim - na gargalhada e na lágrima!

Sem comentários:

Enviar um comentário