quinta-feira, 16 de junho de 2016

hakuna matata vs manha-mahnam!...

a S. fez anos. no dia da criança. será, por isso, uma eterna criança. desejo, acima de tudo que, por nada, nunca, deixe morrer a criança interior que a acompanha todos os dias.
de todas as amizades que já fiz. a S. é a que me confunde. é tudo uma paz com aquela rapariga e de repente... "#$%&@@ !!!

humm... que raio foi isto?!

a S. é a nossa mamacita. é bonés com ela. é protector solar. e lanches... (esta parte agrada-me - parece que vamos mais vezes aos Pastéis de Belém!), (...) enquanto que a mim e à M. passa-nos tudo ao lado disso. é das pessoas. eu tenho uma gata; a M. tem um filho mas com ela o mundo até gira ao contrário! eu nem dou por isso. sou distraída! por mim, nem que a porca tussa, o mundo, quando muito, dá uma abanadela lá em cima! e depois a S.... calma. serena. zen. a brisa passa por ela e faz ssshhhhh!... e a S. prossegue. o seu caminho. descontraidamente. 


pronto! chega de serenidade!!




eu e a M. quisémos só mimá-la um pouco e, quando menos esperávamos, conseguimos reunir-nos ontem e presenteá-la!
a S. adora porta-chaves. e bruxas também, descobri hoje. e nada mais óbvio que oferecer um porta-chaves com uma foto das três!!! porque assim leva-nos há perna quer queira, quer não.
a dedicatória tem direitos de autor do Timom e do Pumba: HAKUNA MATATA - com aqueles dois também acontece tudo! - podia ser MAHNA-MAHNA... mas não me lembrei!  e o primeiro lema diz tudo: esquece os problemas! com amigos esquecem-se todos os problemas!!! 

vá, vão lá cantarolar para os vossos trabalhos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário