sábado, 18 de junho de 2016

lá vai boião!

eu não sei porque me meto nestas aventuras!!

entrei no ginásio em julho do ano passado e, por norma, só vou treinar à hora de almoço. isso faz com que parte do meu treino seja, maioritariamente, musculação. então, lá de quando em vez, quando o rei faz anos, faço uma aulinha de cycling.
aquela aula é qualquer coisa do diabo! deus me livre!! 
o professor grita a pulmões "aguenta!!" e eu só penso, como??? e ele continua na odisseia: inspira, ex...pira, isso..., força..., aguenta..., não desiste! perco as vezes que ele repete esta sequência! e piora: malta vamos começar a subir a primeira montanha. wtf?! então, não tínhamos já subido?! a primeira montanha?? quantas são?
é claro que, há três semanas, quando me falaram da maratona de duas horas que ia haver, esta menina disse prontamente, de sorriso rasgado: nem pensar!
não perguntem porquê. fui. não sei que raio de ideia a minha! nem sei como sobrevivi!
depois disso disse que não voltava... e voltei... outra ideia parva! é que o senhor ainda graceja à nossa conta! vamos nós lançados no plano combinado em 4... 3... 2... 1... levanta! (passam-se uns segundos) em 4... 3... 2... 1... senta! e assim sucessivamente até que... em 4... 3... 2... 1... continua sentado!
oh bolas! a vontade é fazer jus ao grito: lá vai boião!
o que vale é a boa disposição do professor durante a aula! 

p.s.: doem-me as pernas!

Sem comentários:

Enviar um comentário