quinta-feira, 30 de setembro de 2010

a cavalo dos sonhos


foto de rodrigo loureiro

no galope do cavalo bate o meu peito, de sentimento hasteado, ao sabor do vento. entre portas e travessas oiço um cuchicho; nos vales dessas montanhas verdejantes escuto um eco do grito do Ipiranga, vindo do outro lado do oceano. puxei o elástico que me segurava o poney-tale e  soltei as pontas loiras do meu cabelo fino, fazendo o gosto à aragem selvagem desse mundo desconhecido. fechei os olhos... e adormeci no algodão dos meus lençóis perfumados a laranja e lima-limão.

2 comentários:

  1. Achei linda a imagem, peço licença para usá-la em meu blog. Claro, com seus devidos créditos. =)

    Dayane
    http://anjinhoscompatinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amante dos animais, peço desculpa pela demora da resposta já lá vai mais de um ano. Sim desde que identificada a fonte não vejo por que não.

      Eliminar