segunda-feira, 20 de setembro de 2010

linhas

é uma linha fina,
       fina como a tua pele.
a neblina no horizonte.
   fria e delícia. delícia em mel
ao toque dos meus lábios.

fecho os olhos e escuto
    a tua voz em mormúrio
sinto o cheiro lampeiro
         que se alastra em nosso redor
só quando te toco,
te vejo melhor, te sinto melhor,
               te amo melhor.

porque te amo um amor estranho
      um amor de que nunca ouvi falar
            que me suscita a curiosidade
         e em verdade, eu confesso-me...
              sinto-te
nas minhas entranhas!

a neblina cerrou.

4 comentários:

  1. Gosto da neblina ao anoitecer, aquela que torna o céu incandescente, enquanto o sol se deita no Horizonte... gosto das cores quentes... será que essa neblina só eu vejo?!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. não és só tu que a vês. é dessa neblina que eu falo.

    :)

    ResponderEliminar