terça-feira, 26 de abril de 2016

papas de aveia

100 gramas de flocos de aveia... 300ml de leite de arroz (é bom isto, divago), frigideira anti-aderente, frigideira anti-aderente... ah! está aqui! (na máquina de lavar loiça, claro! - e lavada!)... começou a ferver... baixo o lume... 10h30min, às 10h35min mais coisa menos coisa desligo o fogão. uma taça almoçadeira, não! um prato fundo. canela em pó para polvilhar... uma banana às rodelas, um kiwi. que raio fiz eu às formas de metal que tinha p'raí?! improviso uma estrela. foto! a água no fervedor já está em altas ebulições mas o chá hoje não entra no instagram! 

bem... vamos lá ver a que sabe isto além do óbvio... 
...
...
papas de aveia... foi papá-las todas até haver! é mesmo bom!!! e saudável!
pareceu-me saber a nestum! e que memórias me dá o nestum...
bem vamos lá acordar para a vida que há coordenadas para corrigir e papéis para o IRS para tratar!
decidi sair de casa e ir a pé marginal abaixo e deixar-me inebriar pelo cheiro a maresia do mar bravo e sentir o desalvoro no meu cabelo por causa do vento; distraí-me com as cores e perdi a noção do tempo. o gps do A. trouxe-me de volta à realidade e voltei para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário