quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dia do Beijo

é por causa de dias como o de hoje e, por causa de inventarem dedicar dias a tudo e mais alguma coisa, que acontece de tudo um pouco! já tem uma década e mais qualquer coisa quando o meu pai me ofereceu o primeiro computador. e tudo foi novidade. as primeiras letras ao calhas no word, os primeiros gráficos a sério no excel, as várias tentativas de perceber o access, horas perdidas no power point e as possíveis na internet.
quando era miúda levava para a praia um dicionário para expandir o meu vocabulário e interpretar as palavras mais banais como "estupidez" e afins! com a net aprendi a fazer as mais variadas pesquisas e, ainda hoje, quando não tenho mais nada de jeito para fazer, pesquiso qualquer coisa, ao calhas! talvez não memorize mas aquele momento marca a diferença na minha ignorância. e vai daí resultou pesquisas ligadas ao dia de hoje: BEIJO.
  • alínea a) -  tipos de beijo
  • alínea b) - formas de beijar
  • alínea c) - onde beijar
  • alínea d) - doenças relacionadas
  • alínea e) - calorias e tempo de...
  • alínea f) - significado de cada
  • alínea g) - beijo de cada signo
  • alínea h) - (...)
imagine-se! muito tempo livre! no entanto, útil! é todo um mundo que se descobre! os nomes são os mais variados e as explicações então... alguns são verdadeiras acrobacias! 
o "beijo vai e vem", por exemplo, passa por "segurar a língua do parceiro e fazer movimentos de vai vem", diz-se... eu pergunto: seguro a língua como? com as mãos?! 
depois, em tom brasuca, o "beijo cosquinha" diverte-me imenso mas eu ia odiar! tem que se tentar fazer cócegas com a ponta da língua no palato do companheiro! e por aí há muito mais... oh se há!
entretanto tomei conhecimento de alguns beijos importantes:

O BEIJO MAIS ESTRANHO DO MUNDO:

nada contra mas que é estranho, é!

O BEIJO MAIS LONGO DO MUNDO:

pertence a um casal tailandês, Ekkachai Tiranat e Laksana Tiranat, desde 2013, com a duração de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos!

O BEIJO MAIS BONITO DO CINEMA:

lembro-me tão bem deste filme... 

bem... talvez não tão vistoso... aqui deixo o meu! (sem maiores esclarecimentos, pesquisem vocês e verão!)


Sem comentários:

Enviar um comentário