sábado, 27 de fevereiro de 2016

isso é falta de sono pah!

uma porta que bate. um arrepio que se sente nas costas. uma lágrima no canto do olho. uma palavra que asfixia. um burburinho ao longe de vozes desconhecidas. um quarto escuro... acho que é mais ou menos este o ciclo que se torna círculo que nem sei se é viciante, se vicioso... o arco-íris existe mesmo ou é apenas uma ilusão de óptica? o preto é realmente uma cor ou apenas ausência de luz?  antes do big bang o que havia? e veio de onde? como surgiu? onde é ou foi o Paraíso de Adão e Eva? o que nasceu primeiro, a galinha ou o ovo?... e podíamos continuar qual Aristóteles ou Platão... eu ia mesmo era para Marte! se calhar os ET's nem são verdes nem têm olhos iguais aos das moscas e sejam até mais coloridos que aquela cor-de-burro-quando-foge como se houvesse diferença!

miau!... um ronronar aproxima-se também. aqueles bigodes roçam ao de leve nas minhas maçãs do rosto ao mesmo tempo que a sua testa bate na minha e o seu ronronar aumenta de volume. aninhou-se no meu peito, a minha bichinha. e já se levantou. é hora do banho. e não tarda mais um somatório de sestas.

se calhar eu devia era ir dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário