quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ECOS

Estou,
          sou,
                 vou,
                        não!

Fico junto às ondas do mar, 
                                             ar,
                                                  amar!
                                                            Amo!

Amo aquele que é meu amo
e me faz de escrava...
                                  ... crava,
                                                cravo,
                                                           flor!

Flor que brota no meu peito,
num beijo seu!
                        Céu,
                                véu,
                                       noiva,
                                                 noite,
                                                           lua,
                                                                  nua!

(´tou vestida mas...) sinto-me nua
em teus braços,
                         abraço,
                                     amasso,
                                                  aperto,
                                                             perto,
                                                                       junto;
                                                                                 cerca, que me cerca!


Teus braços são a minha
protecção!
Teus braços são a minha
perdição!

20.novembro.2004

Sem comentários:

Enviar um comentário