quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Wtf is wonkiqualquercoisa??? swonkie!

swonkie. a novidade.
swonkie

achei um máximo (ou não!), no outro dia, vi que tinha comentários (uau!!) aos meus posts aos quais não dei resposta porque não sabia que eles estavam lá. um deles era da swonkie.
humm... oh deus! o que é isto?? mais uma modernice tecnológica e eu não percebo nada disto! 
- Gooooogleeeeee!!!
também perguntei ao facebook mas ninguém me soube responder bem. a M., uma pessoa calma que só ela, envia mensagem para o messenger assim:

"Wtf is wonkiqualquercoisa???"
a minha resposta:
"tou a descobrir."

na teoria, são só vantagens, só falam bem. estou maravilhada!
na prática, este post é o primeiro, através da nova plataforma, vamos ver como corre.
a ideia é bastante interessante: unir o blogue às novas ligações ao mundo do século XXI: as redes sociais sejam elas quais forem já que cabe ao administrador escolher as que pretende associadas.
até posso tornar o naftalinaaossaltos poliglota!
é todo um mundo de descoberta! estou... não é que não esteja entusiasmada mas é mais um sentimento de receio, medo têm os ratos!
bem... vou publicar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário