oh D. nem sabes no que te estás a meter!, pensei.
depois de um longo dia de trabalho, sim, a passada sexta-feira parecia interminável! a primeira vez que olhei para o relógio era onze e trinta; quando voltei a olhar eram onze e trinta e cinco! a tarde não foi melhor, porém, saí a horas.
sexta-feira é dia, ou melhor, é noite de zumba com la belle zin R-ct para além das já habituais coscuvilhices entre comadres e, desta vez, com direito a uns flashes!


confesso, no outro dia, quando fazia zapping pelo feed do facebook, encontrei um post sobre dois irmãos que decidiram retratar algumas fotos de infância. eu também gostava de proporcionar umas boas gargalhadas à minha rica mãesinha não fosse 90% das minhas fotografias eu estar nua! nua no banho (o que até faz sentido), nua no campo, nua no sofá...
adiante! mini árvore de natal quase desfeita, umas collants rasgadas, o meu joelho em sangue sabe-se lá porquê, demos por terminado o natal!
e foi sempre a descambar! o mais nem-pensar foi a escolha óbvia e o pior-resultado nem sequer foi hipótese de rótulo porque foi imediatamente escarrapachada a medalha de mérito!
o meu sexappeal resolveu tirar a noite de folga ao contrário da minha criança interior que estava com um ataque de hiperactividade. a M. nem vale a pena constatar coisa alguma, que pedaço de mulher!
foi uma experiência extraordinária! o tempo voou. soube-nos a pouco. se calhar porque a fotógrafa só tirou setecentas fotografias! o desgraçado do mais-que-tudo da D. é que teve de levar connosco, nem direito teve ao merecido descanso, até os chinelos lhe tirámos!
Fotografo sofre...Hehehe...mas quando tem modelos assim , até é divertido. Beijinhos pra Todas
ResponderEliminar