segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Parabéns Trilhos do Mar


ainda sobre o aniversário...

depois de muita insistência da parte do amigo O. para me juntar às caminhadas organizadas por este grupo, os Trilhos do Mar, em janeiro deste ano lá se proporcionou a experiência, após, também, tantos desencontros e imprevistos.
lembro-me que ia entusiasmadíssa, a primeira caminhada organizada - geralmente punha-me a andar sem percurso definido quanto mais destino - Lisboa, que tanto ainda tenho a conhecer. por causa de três fotos a cada passo que dava já não me esqueceram e eu já não lhes dei descanso! 
receberam-me sempre muito muito bem e no pouco que posso vou retribuindo o carinho; aos poucos se vai fortalecendo uma relação de amizade e companheirismo! cada um do seu jeito mas todos com algo em comum: o ar livre, a caminhada, o convívio, resumindo: os Trilhos do Mar, que é tudo isto e é muito mais.
Desejo, sinceramente, que mais um ano venha cheio de novos locais a descobrir ou dos mesmos locais se sempre com outra perspectiva, com as mesmas pessoas de sempre e com novas também. e que eu possa concorrer a arroz doce e fotografe tudo! parabéns pelo 4° aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário