sexta-feira, 16 de abril de 2010

FITBALL

Boas!!!! Está de chuva outra vez, não é? Pois é... "Abril, àguas mil!" houve quem desse pulos de alegria pela falta de chuva e por estarem 26ºC às 4h da madrugada ao mesmo tempo que se lamentava da alteração climática, do aquecimento global e mais não sei o quê... enfim!!! Contrairedades!
Mas eu não estou p'ra aqui a escrever hoje por causa da chuva até porque estou dentro de casa, não me faz qualquer diferença se chove ou faz sol! Talvez daqui a 34minutos mude de idéias.

Bem, seja como for, hoje falo-vos de FITBALL. Estou a aproveitar os últimos dias da minha inscrição no ginásio e ontem resolvi ir experimentar esta aula às oito horas da noite, depois do trabalho (confesso que, ontem, tudo o que me apetecia era de certeza não ir ao ginásio mas lá fui eu na mesma!).
"- Uma senha para a aula de Fitball, por favor."
Bem, só vos posso dizer que foi a actividade em que mais ri, mais me diverti e pior fiquei, tirando o BODY PUMP, é claro.
Hoje não me posso rir, não me posso sentar de qualquer maneira, e correr é impensável, simplesmente.
Nunca tinha ouvido falar disto e a explicação que me tinham dado era muito vasta: "são exercícios com uma bola" e ponto. aaahhh... muito esclarecedor. São mesmo exercícios com uma bola, esta bola que vêm na imagem, e são exercícios desde alongamentos, a abdomináis, a corrida acompnahada de driblo, passando pelos nossos queridos agachamentos e algo mais que ainda não descobri. É interessante? Tudo depende também do monitor que dê a aula mas sim, diverti-me à brava, principalmente quando a idéia era equilibrar-me ao máximo e as calças de fato treino escorregarem, literalmente, e eu cair no chão. Mais ninguém caiu. Só eu. Vermelha que nem um tomate; um tomate maduro bem expremido já que eu dexei de pingar simples gotas de suor para vê-las a escorrer-me pela cara abaixo. Mas foi um pagode. Hoje, não acho muita piada às dores musculares mas se dói é porque fez algum efeito!!

Au!...

1 comentário:

  1. ahaha ok não me ria assim há muit! Estou-te a imaginar em cima da bola e a cair!!!! lol deve ter sido cá um momento!

    então já vamos num terceiro blog? BOa =)

    Gostei muito... Quanto aquilo do tempo.. sim agora reclano porque a roupa não seca =( (não escrevi enxuga, pois não sei se é enchuga! rss)

    ResponderEliminar