quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chamo-me Tânia e sou Carneiro!

Ok... aqui estamos nós... noutro blogue... para falar das minhas desventuras. são tantas e tão poucas todos os dias que parece mentira.
eu sou daquele tipo de pessoa que acredita um pouco de cada coisa.eEmbora considere que o ser humano tenha de se agarrar à religião para justificar cada coisa boa e cada coisa má que lhe acontece na vida, há coisas sem quaisquer significados físicos ou ancestrais. todavia, para me remediar, talvez, acredito que o nome que nos dão e o dia em que nascemos diz muito sobre nós.
então eu apresento-me: chamo-me Tânia. pesquisei sobre o meu nome mas tirando a referência da sua origem no nome Tatiana, do qual, dizem, o meu é um simples diminutivo russo, para compensar o meu signo é carneiro. sim já sei qual foi a reacção já não é a primeira vez. eu confesso que no que toca a signos com quase tudo me identifico. claro que há sempre excepções.
assim muito resumidamente, e para quem não me conhece, sou como sou; quem gosta gosta quem não gosta azar. gosto de regras. e gosto de as quebrar! cresci numa terrinha atrás do sol posto e sob a guarda das grandes educações dos nossos avós. tenho ideais de aventura, liberdade e amor como os nossos amigos franceses. adoro ler. escrevo muito. trabalho muito. odeio estar parada sem ter nada para fazer. vivo como posso. stresso por coisa pouca. não admito "não" e não é fácil darem-me a volta. quando quero alguma coisa vou atrás. não desisto. amo muito. todos os minutinhos contam. dizem-me regularmente "se não existisses tinhas de ser inventada!!". rio muito. adoro rir. adoro gargalhadas. não esqueço o mal que me fazem. não sou vingativa mas não deixo passar em vão. sou fiel. amigo do meu amigo. dou a roupa do corpo a quem me fizer bem. adoro vestir-me de forma muito feminina e sentir-me o mais confortável possível. respondem-me que é complicado definir-me. sou a menina da mamã. sou quem sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário