quinta-feira, 26 de agosto de 2010

blá blá blá blá...

adoro conversas. conversas banais, sobre o tempo, sobre o vento, sobre sentimentos. todas as conversas se resumem a isso. dizemos bom dia, boa tarde, boa noite a um estranho, a um desconhecido, a um conhecido, a um amigo, ao vizinho... eu sei lá quanta gente a gente conhece!, eu sei lá quanta gente a gente vê o dia todo e diz "olá!"; depois há o tempo que serve de desculpa para usar saias ou mais casacos ou andar mais depressa ou nem tanto... enfim! o vento... eu gosto daquelas aragens tímidas, indiscretas que me levantam um vestido que tenho branco, cheio de floreados rosáceos, de algodão, que ao mais leve sopro, a mais pequena corrente de ar... oops! e os sentimentos é o típico tema que faz corar bochechas redondas de meninas traquinas. de que mais se fala? ah! os lunáticos perdem-se em discussões futebolísticas, políticas e outras coisas assim que gente como a gente não entende e não faz por entender; e de conversa fiada. enfim! é bom haver cordas que estiquem até ao ínfimo como as cordas vocais que parecem ter pilhas duracell que duram e duram e duram... eu gosto de conversas. de boas conversas. e de muitas conversas! blá blá blá blá....

2 comentários:

  1. olá :)) eu prefiro esse vento traquina que te levanta a saia timidamente :)) vento malandrinho...!:)) Ja sabes, muito bem escrito, como sempre.
    Mas nem sempre é fácil conhecermos as pessoas, elas são muito difíceis. Mas posso dizer que sempre tenho tido a sorte de poder conhecer pessoas excelentes e muitas delas marcaram-me de maneira muito positiva e construtiva na minha vida. beijinho.

    ResponderEliminar
  2. boas!! ;)
    eu sou como toda a gente: conheço pessoas novas boas e pessoas novas que mais valia não conhece-las. e, por norma, recordo as boas nos momentos mais banais que possas imaginar... já as más assemelham-se a cicatrizes profundas - estão sempre ali...
    ****

    ResponderEliminar