sexta-feira, 6 de agosto de 2010

vamos ao cinema?!


no outro dia depois de uma ida a Lisboa, andar naquele trânsito horrível, sobreviver à rotunda do marquês imponente junto do seu leão selvagem, regressar ao presente entre os edifícios antiquíssimos, ver montes e montes de gente, decidimos ir ao cinema. paragem obrigatória no próximo shopping. humm... knight and day, soldados da fortuna, a origem, toys story3... bem... humm... aaahhh... humm... aquele? não o outro. não, não vamos a este... ao fim de algum tempo escolhemos a origem - filme espectacular! mas o melhor nem foi o filme; foi a promoção desse dia da lusomundo que oferecia um bilhete na compra do outro. terça-feira destinada a jantar e filme (outra vez - que chatice!).
na terça-feira ainda mais difícil foi escolher mas lá optamos pelo knight and day, sala três3.



e até aqui tudo normal.



mas a confusão e a indecisão prolongaram-se até ao minuto mais impensável e acabou por acontecer o insólito. ao intervalo decidi ir à casa de banho e no regresso... sala três, disse eu?! pois... entrei na sala quatro!!!! achei estranho a porta já estar fechada mas como nunca sei quanto tempo é de intervalo, abri a porta e entrei mas quando olho para o ecrã e dou de caras com um excerto da origem questionei comigo: "agora passam trailers durante os intervalos?! estranho!" olhei para a sala tinha mesma configuração da primeira parte do meu filme e subi as escadas para me sentar bem lá em cima. estava escuro - como é normal de estar -  e não consegui ver se estava ou alguém naquele lugar sentado e subi as escadas até meio - foi só então quando percebi que me tinha enganado na sala do filme. franzi o sobrolho e comentei com os botões (que nem isso tinha naquele dia) "oops! não é esta sala!" e desci as escadas tão depressa quanto possível e sai da sala como se nada fosse. descobri finalmente a porta da sala três e entrei morta com o riso do que me tinha acontecido! à saída do filme e sem ninguém por perto que pudesse ouvir e se atirasse para o chão com o riso da minha desventura contei ao meu namorado ao que ele reagi: primeiro - incrédulo; segundo - à gargalhada; terceiro - foi até ao carro a abanar a cabeça em sinal de impossível o que aconteceu e com um esboço de sorriso na cara, divertido com a situação.

"sou muito distraída, mor?
"um bocadinho. por isso é que gosto de ti; nunca se sabe o que vais fazer a seguir!"
ao menos isso, pensei!

*******
bom filme para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário