terça-feira, 10 de agosto de 2010

pessoas chatas


chateiam-me as pessoas chatas. aborrecem-me! lembram-se de tudo quanto não devem e já passou e esquecem-se das coisas boas do momentos e dos momentos a qualquer momento, a qualquer segundo. gosto muito de estar sozinha porque assim nem nada nem ninguém me chateia. mas depois aborreço-me porque não gosto de estar sozinha muito tempo. gosto de falar pelos cotovelos. não gosto de pessoas que teimam mais que eu quando eu tenho razão e não tenho paciência para fazer das tripas o coração. as pessoas chatas são chatas. sem motivação. desmotivam-me. e estas coisas aborrecem-me. gosto de pessoas dinâmicas. que me ensinem coisas úteis e inúteis também, às vezes, não faz mal. gosto de energia à minha volta. muito blá blá blá e muita risota.

1 comentário: