terça-feira, 29 de junho de 2010

palavras mágicas

um mágico. uma lamparina mágica. três desejos. catrapum! zás-trás! posinhos de perlim-pim-pim... abracadabra... sésamo, oregãos, espiguinhas de trigo...

o jeito que  nos dá em certas situações... mas três desejos nunca chegarão. a magia um dia perde encanto. e  ouytro dia qualquer nem um génio só chegará para nos contentar... somos incansáveis. julgo que nós, humanos, daríamos verdadeiros empregos. só o trabalho que damos...

infelizmente... não há nada disto; nem desejos, nem génios, nem lamparinas para esfregar, nem palavras mágicas nos salvam. respiramos fundo, encolhemos os ombros e seguimos caminho.

4 comentários:

  1. um mágico. uma lamparina mágica. três desejos. catrapum! zás-trás! posinhos de perlim-pim-pim... abracadabra... sésamo, oregãos, espiguinhas de trigo..."

    lol Porque que eu não me lembrei primeiro desta frase? :)))) parecia eu que via ali a mágica a deixar sair os pós mágicos dos dedos...olha, bem que podias continuar qualquer cena assim..curtido.

    ps: ya..tenho andado desaparecido..sabes como é...praia agora...ehehhe...um abraço

    ResponderEliminar
  2. que? transformar-me em mágica? dos sonhos de quem?

    ResponderEliminar
  3. temos todos perlim-pim-pim :)))

    obrigado pelo poema ...sabes, foste tu agora a minha amiga das horas dificeis e ve só puseste-me no lugar..obrigado por isso.

    ResponderEliminar
  4. bem então só posso dizer que fico contente e lisonjeada por tal.

    ResponderEliminar