segunda-feira, 14 de junho de 2010

a felicidade nos vizinhos desconhecidos

ora um dia destes estava eu a chegar a casa quando a minha mãe me diz que a televisão estava descomandada e a questionar o que tinha eu andado a fazer. eu não fiz nada. mas ela estava doida com aquela situação. não é que ela tenha tempo para ver tv mas de facto é muita falta de sorte logo quando pode não poder. bem, chamámos o rapaz da televisão e... qual não foi o nosso espanto quando ficámos a saber que temos mais cinquenta canais. "- ena tanto!!" foi um tanto hilariante a idéia; à tanto tempo que queria pedir esta coisa da tv-cabo à minha mãe e agora, de repente, zás! tv-cabo à borla. como? é simples: quando foram instalar a zon à minha vizinha do lado que nem simpática é, mexeram em tudo quanto era cabos, descomandando a minha e, agora organizados, não me perguntem como, tenho também eu acesso aos tais cinquenta canais à borla! a minha mãe desconsolada porque tinha tudo orientadinho até nos canais televisivos e eu com o dente arreganhado de riso. desde que não paguemos, está tudo bem. isto "quem diz a verdade não merece castigo" portanto é mesmo isso enquanto for a senhora vizinha mal-humorada a pagar os serviços vou-me gozando do AXN, FOX LIFE, TRAVEL AND LIVING, VH1, MTV... e por aí fora, não vou mencionar os cinquenta canais, não é?


p.s.: obrigada vizinha ;)

3 comentários:

  1. AHAHAHA lol aproveita enquanto podes!

    aproveitadoreshá tantos.. aproveita-te agora um bocadinho =P

    ResponderEliminar
  2. ah aproveito sim senhor!! VH1 nestas horas finais antes de ir para a cama... 'tou a ouvir agora GUNS 'N' ROSES com o tema PARADISE

    ResponderEliminar
  3. " não resisto" foi genial! obrigado pelo teu apoio! fixe teres gostado.

    ResponderEliminar