terça-feira, 25 de maio de 2010

Oops!

lembram-se de ter desabafado sobre a minha falta de habilidade com o verniz de unhas... pois então... estava eu ontem a abdicar os meus preciosos minutos de sono da minha tão sagrada sesta a limar as minhas unhas, a tirar as peles, ou melhor, a tentar que andem minimamente apresentáveis quando resolvi dar-lhes uma cor clara, clarinha. fui buscar o meu verniz da Risqué - rendas do brasil - que nem gosto tanto assim nem é tão discreto quanto me disseram, minha tão querida cor de pêssego da L'oreal... enfim! confesso que nem estava deitada nem sentada com a almofada no colo lá dei uma pincelada e depois outra e depois outra, com o frasquinho em cima da almofada que estava meu colo e... caiu!!! felizmente tenho bons reflexo e pouco se estragou e graças a minha rica mãesinha, que tanto protege o sofá com cobertores mal se sujou o cobertor mas o meu vestido preto... três, quatro gotas de verniz branco na bainha do meu vestido preto de algodão. felizmente saiu logo e nem se nota. é para que vejam como eu sofro quando o tema é verniz! a culpa não é minha... claro que por causa desta aflição toda já nem pintei as dos pés e os outros minutos de sono da minhas sesta não foram bem aproveitados mas o que se há-de fazer?! já alguém dizia da preguiça que...:

Sem comentários:

Enviar um comentário