terça-feira, 18 de maio de 2010

cagadelas de pássaro em dias de sol

isto só a mim!! vai uma pessoa na rua, dirigindo-se a determinado sítio para cumprir com determinados deveres civis, debaixo de um sol que não se pode, com o termómetro a marcar 27.50ºC, e a meio do caminho splash!! uma cagadela de pássaro numa camisola cor-de-laranja, linda!! linda ficou depois de limpa que tem agora uma mancha branca e seca logo na curva do ombro. mas pronto!... há que pensar positivo: era para tê-la despido e deixei-me ficar com ela até chegar ao trabalho ou podia ter caído na cabeça ou... enfim! há uma vastidão de possibilidades. que bom é o lado positivo!

3 comentários:

  1. Olá Taniah, obrigado por me teres adicionado, aqui por estes lados isto não é fácil. Feito os agradecimentos, agora o artigo.
    sabes, nós os Portugueses até que somos optimistas. Se um parte uma perna, diz logo o outro Epá, podia ter sido pior. Por sorte, aí o pardal, errou no alvo, poderia ter sido pior como tão bem o dizes.
    Mas há coisas bonitas dos passáros .
    cumprimentos, e gosto do teu blogue.
    lanternamágica

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que sou lusitana!! ;) obrigada eu

    ResponderEliminar
  3. eis uma preposicão sem escolha, mas a mais acertadada de todas elas! Viva ao sangue azul que nos corre nas veias, expecto, as gagadelas de pássaro quando a malta vai a caminho :) mas azar azarix mesmo era ainda apanhares com a gagadela no meio da " pinha" e um dejecto de cão se colar na sola dos sapatos e no meio desse rodopiar ainda escorregares e caires mesmo em cima do monte de me###d e serem mãos, pés, costas , cabeça , intensamente coberta daquilo e ainda ter que ir trabalhar, e, caso voltasses atrás, ainda teres que te cruzar com a malta na rua. ..epá, nem é bom pensar, não vá ainda haver um Dumbo pelos ares..isso... :)))

    ResponderEliminar