quinta-feira, 27 de maio de 2010

7pecadoscapitais (parte II)

Quando lhe dei o caderno pequenino para as mãos a reacção dele não foi bem a que eu esperava. Esqueço-me de que o meu namorado é uma pessoa mais calma e eu sou uma pessoa demasiado em muita coisa: demasiado ansiosa, demasiado curiosa, demasiado impaciente, demasiado teimosa... enfim!!! Só não sabe o quanto me desmotivou dias depois ao dizer que não queria que o envergonhasse. Bem... é um pouco difícil concretizar alguma coisa nestes parâmetros porque como posso saber exactamente o que o vai embaraçar?! A minha ideia sempre foi enviar por correio, no serviço em mãos e não pessoal, quando eu quisesse, aonde quer que ele estivesse quer fosse no seu local de trabalho ou nas suas saídas para fora mas assim...
O que é certo é que mal ou bem o caderno está em mãos e ele lá vai esperando o que vem daqui. Mas acho que no fundo ele não gostou muito.
Confesso que no fim gostava muito que ele me mostrasse o caderno, talvez escreva alguma coisa (ou não)...
Ainda não ofereci nenhum pecado; agora não sei como fazer…
É esperar para ver ou como dizem os mais velhos “vamos andando e vamos vendo”...

 
(alguma sugestão?)

Sem comentários:

Enviar um comentário