sexta-feira, 7 de maio de 2010

just my luck

hoje vim espreitar o desditas ditas e escritas da taniah, este meu blogue de desabafos embora contado ninguém acredita que o que escrevo aqui é a mais pura realidade, talvez a minha escrita vos leve a certas dúvidas e desconfianças mas eu ainda sou de outros tempos, ainda sou daquelas pessoas que pertence ao século passado, sou dos tempos em que "palavra de honra" significava muito e eu vou deixar aqui a minha palavra de honra em como tais acontecimentos são verdade. acontecem-me coisas que não lembra a ninguém a menos que, apenas eu, dê importância a certo tipo de... banalidades, chamemo-lhes assim. mas hoje quem não queria acreditar era eu quando desco a barra ao meu lado direito até ao fim do blogue para analisar os dados estatísticos da minha pergunta quantas desgraças te acontecem ao longo do ano? vi que tinha três votos. " - ena três!!" disse eu com entusiasmo porque é um blogue recente poucos sabem da sua existência, de modo que foi inevitável; isto para dizer que não queria crer na visita de um verdadeiro sortudo por estas bandas!!! alguém afirmou que nunca tinha azares ao longo do ano. espero que não seja beijoqueiro/a...

Sem comentários:

Enviar um comentário