quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Como é que nascem os bebés?

" - Tânia, vais cortar a tua barriga?"
" - cortar a barriga?! Nããããõoooo!"
" - então como é que o teu bebé vai nascer?"

pausa

" - ...!!#$%&@..."

continuação da pausa

" - ah! pois... então... humm... o bebé da Tânia, em princípio nasce por outro lado." o que é que eu fui dizer?!
" - por onde Tânia?"
" - ...!!#$%&@... por outro lado!"
" - pelo cu?!"
" - não, amor... talvez a Tânia tenha que cortar a barriga!"
" - como é que sabes?// nasce por onde Tânia?"
" - ...!!#$%&@... pelo pipi amor..." (WTF?! eu disse aquilo??)
" - porque é que não cortas a barriga Tânia?"
" - oh amor isso o senhor doutor é que sabe, não é a Tânia!"
" - Tânia, Tânia!!"
" - meninos, depois... agora vamos mudar de asssunto!"

como é que duas crianças com cinco anos dão baile de uma adulta com trinta?
o meu desespero era visível e a Ticha só se ria como quem: desenvencilha-te! é que nem vale a pena olhares para mim!
e eu só pensava como é que eu não previ a intenção daquela pergunta!! ri para não chorar porque foi desesperante! dois mini sherlock holmes a instigar um assunto tão delicado quanto o parto que nem eu sabia que ia correr como correu!


Sem comentários:

Enviar um comentário