quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2016 a cavalo; 2017 a quatro patas!

numa altura em que ainda se discute como se contornam as rotundas, ah! peço desculpa circular é o verbo! então, dizia eu, numa altura em que ainda se discute como circular numa rotunda aconteceu-me uma cena bizarra um dia destes ao vir para casa! já não bastava vir tarde!
então... vinha eu a desafinar uma música qualquer que passava na rádio quando... do lado direito, na berma... vejo algo estranho. parecia umas pernas mas... epah que raio de pessoa mais mal-enjorcada! e grande! à medida que me aproximo... credo! que raio de coisa!! tão alto!
e a minha confusão aumentava! até que... que raio é aquilo?! um rabo dum cavalo???
passei.
wtf?!
cavalo


era um homem a cavalo!!! sem qualquer sinalização, nada! quando olhei pelo espelho retrovisor só se via uma luz branca no meio do nada! 
estava escuro, quase breu não fosse a sinalização intermitente dos semáforos, e o homem nem a porcaria de um colete reflector vestiu! optou por o raio de uma luz na testa! olha ninguém dirá que tem ideias luminosas!

e assim acabei o ano de 2016.

bizarro foi a forma como comecei 2017.

então não é que hoje, quase a chegar a casa, vejo algo pouco comum ou nem tanto e algo de errado se passa comigo.
então, no passeio, a correr desenfreadamente uma coisa preta que parecia... - opah eu sei que vão achar que eu sou louca ou que estou a ficar esquizofrénica mas eu juro que não é nada disso, bem a loucura sempre fez parte de mim! mas...
eu dizia... "uma coisa preta que parecia..." mas é que parecia mesmo!!! um par de calças!!! pretas! e aquilo vinha assim numa velocidade louca até que... afinal... eram um par de calças!

loooooool 

enganei-vos!
afinal era um cão! um cão preto, a cor confere, afinal; era um animal a correr o que, até é vulgaríssimo e não um par de calças como as do Wallace! mas mais estreitas como se estivessem em fuga da máquina de lavar!!! ok, não interessa!


Sem comentários:

Enviar um comentário