quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

primeiro o sonho, depois o desafio!

primeiro o sonho, depois o desafio!

a D., cheia de contactos, falou com o primeiro potencial convidado especial.
interroguei-a sobre tudo: quem era? sobre o que falamos? q
uando falamos? oh deus... isto não vai correr nada bem!!!
e ela só me dizia para ter calma! e eu só pensava que ia fazer má figura!
depois de me dizer quem era, fiquei ainda mais em palpitações e ânsias e nervos e...
parece que afinal íamos mesmo fazer talk-shows com intro e com direito a genéricos e bloopers! ah! e com guião! um gui-ão!!!!
enviou-me um pdf. com as perguntas todas certas que, 


cuidadosamente, imprimi. tirei as minhas notas e ainda nos rimos disso.
quando cheguei já tinha uns formatos A5, em cartolina, com os logotipos de cada uma e as perguntas-chave a serem feitas.
depois de jantar, pus um

bocadinho de saúde na cara, que é como quem diz, um pouco de maquiagem; a D. verificou tudo; e o senhor Pedro chegou, pontual.
ah! é só Pedro! tarefa que se mostrou hercúlea para mim! conhecer alguém mais velho que eu e naquele momento excluir o tratamento por você ou o senhor não é, não foi, não consegui. fora das gravações ainda consegui, fazia uma pausa e retomava o rumo da conversa apenas com o nome; já nas gravações... foi mais forte que eu! blá, blá, blá senhor Pedro isto, senhor Pedro aquilo... não me parece que tenha gostado muito. desculpe lá!
passei os meus tópicos para os guiões que a D. me deu para a mão e siga lá para a entrevista!
a entrevista baseou-se na Gala das Distinções 2016 a realizar-se no próximo dia onze de fevereiro. fiquei a saber muitas coisas interessantes e com uma perspectiva de que se trata de um projecto bem simpático e humilde, apesar da vaidade com que um nomeado pode ficar, é uma surpresa muito agradável!
o evento é aberto ao público, com lugares reservados, e vai acontecer a partir das nove horas da noite no espaço da AMAL (Associação Musical e Artística da Lourinhã).
a D. ficou responsável pela edição do vídeo; eu pelos disparates, sim existiram alguns, e o convidado pelo suporte da aventura!
fiquei encantada pela simpatia da sua pessoa; educado; receptivo; expressivo! e também com uma bela e audível gargalhada!
mais um par de horas e o vídeo vai para o ar! deleitem-se com a informação que vos proporcionei!

Sem comentários:

Enviar um comentário