quinta-feira, 29 de setembro de 2016

a luz que vejo é... do colete reflector!

estou a pensar organizar uma caminhada a Fátima! 
EU VOU!!

pronto, foi isto!
há uns meses atrás foram estas as palavras trocadas cá por casa entre café e biscoitos!
convidei uma amiga. convidei duas amigas. convidei a minha mãe.

e têm sido semanas intensas!...
roupa. o que levar?!
comida. o que comer?!

plano inicial:
1 - não trabalhar naquela tarde para descansar e aguentar a noite toda (eu já sou boa de dormir em qualquer canto, se não me previno o mais certo é adormecer andando!).
2 - almoçar com a minha rica mãesinha.
3 - marcar uma massagem de drenagem linfática com a X.
4 - encomendar frango assado para todos cá em casa!
oh!
o grande problema é que eu não consigo ser organizada o suficiente para evitar arrumações de última hora! tão verdade assim é que aqui estou eu, a ver a novela ao passo que escrevo em vez de ir pôr a jeito a roupa, os ténis, as luzes, o colete reflector, o gorro e a gola, as meias com e sem compressão; ainda nem fui às compras! que faço de sandes?! que levo para comer e beber? 
compreendam: 
de repente, já nem tenho o carro por que alguém tem uma despedida de solteiro e a bela da massagem ficou com os horários trocados! para quê fazer a mala tão cedo?!
amanhã logo faço, assim até tenho a certeza de que não me esquecerei de nada!
é muita pressão! muita pressão!

Sem comentários:

Enviar um comentário