sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

abc... 1, 2, 3!

" - ah e tal... Vamos pôr o nome X. ao bebé porque não é um nome que se oiça com frequência."


ontem, na sala de espera do centro de saúde, à espera da chamada para o gabinete da médica de família, estavam outros dois bebés. os dois, meninos. os dois Xs. qual é a probabilidade? e dois dos três iam levar vacinas, dois dos três têm a mesma médica e enfermeira de família; um com três meses, outro com seis, e o meu a entrar nos quatro.
o meu bebé portou-se lindamente! uma picadela em cada perna e mal chorou! 
já falámos das sopinhas, que apesar da senhora enfermeira alegar que a papa dos quatro aos seis meses não é doce, esta mama não quer arriscar!
o bebé passou bem a noite, sem nada a assinalar!
hoje já fui tratar de arranjar o enxoval de loiça para a criança comer a sopa abc! 
saí de casa a caminho da well's e fiz um ligeiro desvio à modalfa! não sei por que raio, tenho eu, ideias destas!! primeiro, na secção dos saldos estava lá um macacão de calção e manga curta para o verão que era uma delícia! e, na secção da colecção nova, havia uma camisola de malha azul escura, com uma gola assimétrica maravilhosa, muito british - com estrelas e as linhas da bandeira da rainha-mãe bordadas. saí mais depressa que entrei para não cair em tentações!
comprei então um conjunto de loiça muito giro com laranjas e um dinossauro verde (risos) com cinco peças: prato, taça, copo e dois talheres (garfo e colher) mas mais valia ter feito uma pesquisa de mercado porque encontrei um da disney que é um amor e um euro mais barato!!! nos dias que correm todos os cêntimos marcam presença; fica para o mês que vem! 
com isto esqueci-me de ver umas tupperwares em condições para condicionar as sopinhas e a fruta! oh deus! esta minha cabeça está presa por um fio!

Sem comentários:

Enviar um comentário