terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

carnaval, carnaval...

eu nunca fui muito de brincar ao carnaval até conhecer o J. 
cá por estas bandas os dias contados para o carnaval é de uma ansiedade e um êxtase que parece não haver mais nada que possa competir ao mesmo nível. aos poucos foi-se infiltrando o bichinho e agora já vou planeando a farda para o ano seguinte! 
o ano passado foi de anjo negro, umas ideias tiradas daqui, outras dali e a principal: fazer tcharan e gastar o menos possível! e conseguimos! e ficámos um máximo! eu e a Ticha!
este ano planeávamos ir de sereias mas metemos as duas água e não houve carnaval para ninguém! 
claro que o patareco teve uma farda para o evento e a mãe só não fez pandan com a criança porque o pai não alinhou! mas ia ser tão giro!... 
lá fiz uma pesquisa de mercado e ia para comprar num site estrangeiro mas eram precisos sessenta dias para a entrega - já não chegaria a tempo! depois pesquisei em sites nacionais e encontrei a farda pretendida a um preço exorbitante! e depois fui ao chinês. e encontrei igual ainda mais barata! há males que vêm por bem!!
comprei uma farda de monstrinho muito, muito amoroso e ainda namorei uma para mim mas como o pai da criança recusou-se a mascarar-se durante o dia para vermos o corso o nosso carnaval resumiu-se a fraldas, chuchas e biberons!
para o ano há mais carnaval até lá teremos cá em casa outros carnavais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário