domingo, 23 de junho de 2019

oração

acordei cedo hoje.
na verdade, enganei-me a colocar o despertador quando fui dormir e acordei um pouco mais cedo que aquilo que precisava.
deu para fazer um pouco de ronha.
vestir-me vagarosamente.
maquilhar-me.
beber um café...
enquanto delineava o eyeliner preto, o mais fino possível, por cima do rosa que já lá estava, ocorreu-me um milhão de coisas à minha cabeça para fazer e outro tanto igual ou maior no meu coração de amor e cuidado.
confio e aceito que tudo está bem.
só ainda não excluí, de vez, os porquês ou não aprendi a fazer as perguntas correctas. (há dias que já nem sei se sei alguma coisa embora clichê é uma constante na minha vida, actualmente.)

canela.
café em pó. uma. duas. três. (colheres)
óleo de côco prensado a frio.
água quente.

...

começou a chover.
faço a minha oração.
está tudo bem.

1 comentário:

  1. Pin on Titanium Stud Earrings
    Buy Pin titanium stronger than steel on Titanium Stud mens titanium rings Earrings from Titanium Arts. ford escape titanium for sale Send your personalized Pin on Titanium Stud Earrings. Free shipping on columbia titanium pants many orders. Rating: titanium curling wand 4.8 · ‎36 votes

    ResponderEliminar