sexta-feira, 23 de março de 2018

março

sombra. 

uma sombra é, nada mais, nada menos, que a ausência de luz.

das coisas que mais prazer me dá é acordar com os raios de sol a espreitar pelos buracos pequeninos dos estores. é um acordar suave. 

estas palavras são um desabafo. são as palavras que não tiveram voz. e por isso começam a querer tirar a minha e sufocam-me! 
de tudo tiramos uma lição. eu aprendi algo. aprendi a conhecer-me.

mas entretanto acabaram-se as sombras. e o sol do meio-dia vai rompendo as nuvens cinzentas e frias deste mês de março.

as frases não fazem sentido. são meio que atiradas para aqui. alguém há-de juntá-las e dar-lhes algum sentido, uma linha de pensamento coerente.

março termina não tarda ainda que o fuso horário aumente este fim de semana...


Sem comentários:

Enviar um comentário