domingo, 22 de outubro de 2023

eu vivia iludida. numa ilusão que não era benvinda mas eu nem sabia, não a conhecia. eu vivia uma paixão assolapada que se converteu num amor arrebatador que gerou uma família... ou não!

afinal há coisas que sentimos que não se encaixam naquilo que queremos ver (ninguém nos ensina isto).

quando finalmente acordas eis a questão: dormi o tempo todo? alguma coisa foi real? porque... haviam cheiros, senti sabores, tive frio, tive calor e agora há o medo. 

depois também, há uma dormência que toma conta de ti até questionares o sentido de tudo - do caminho percorrido, das experiências vividas, das pessoas conhecidas; e a certeza de que há cada vez menos pertença a este lugar e cresce de dia após dia. 

um dia eu ria genuinamente feliz; agora a gargalhada é a tomada de fôlego para dar a volta à chave. 

não foi nada disto que eu imaginei um dia... mas também nunca ninguém me perguntou e eu também nunca o disse então... hoje... isto não passam de lamúrias vãs.

1 comentário: