domingo, 22 de abril de 2018

evento Mamãs em Movimento

a DTRproduções organizou um evento para mamãs e bebés e a naftalina.aos.saltos foi meter o bedelho! e ainda bem que o fiz!!!

matei saudades de pessoas que já não via há muito tempo como as meninas da Ritinha; conheci novas que dinamizam o artesanato local; alimentei a curiosidade acerca de BABY SIGNS com a apresentação da Eliane Félix e esclareci algumas dúvidas com a Dulce Ferreira, consultora de Babywearing. as minhas costas agradecem o alongamento do Ricardo do Activo (também não custava nada fazer um bocadinho todos os dias cá em casa, né?!) e o meu coração ficou cheio com a Zumba Gold - não andamos aos saltinhos mas o patareco gostou dos mooves - é adaptado a bebés e mamãs. 

é tão engraçado vê-lo a interagir com o meio e as pessoas que o rodeiam! todo o corpo dele é sorriso certo! no caminho para casa veio numa excitação doida - palrava, ria, mexia-se muito; em casa o desassossego continuou até ao banho, papa e colinho e... puff! adormeceu. (se ele dormir a noite toda passo a fazer Zumba cá em casa todos os dias até estar bom tempo a sério e ir ter com a Ritinha!!!)
foi bom ver o meu crescido da M., que saudades do meu doce menino! e escusado será dizer que me perdi a comprar alguns acessórios para o X. aliás, até para mim teria gasto algum dinheiro mas consegui conter-me. 

ah!... e bateu uma saudade da barriga quando vi a da D.! ... será menino, será menina? humm...

Sem comentários:

Enviar um comentário