roubar os noivinhos! roubar os noivinhos! roubar os noivinhos! os noivinhos estão ali. agora eles [os recém-casados] estão a olhar. roubar os noivinhos. roubar os noivinhos...
... aaaahhhh! tão bonito...
![]() |
foto de DTR PRODUÇÕES |
na hora de cortar o bolo de casamento, a pedido da noiva, cada convidado segurava um balão com led que seria lançado para o céu. aquele que tinha hélio em bom estado que o fizesse levitar que metade deles ficaram espalhados pela relva, aos saltinhos com a criançada que corria com eles de um lado para o outro.
o efeito, dos que subiram, foi deslumbrante; o efeito dos outros, pelo chão, deixaram os convidados maravilhados com a ideia dos balões chão-fora ao passo que a noiva ia tendo o milésimo ataque cardíaco quando, umas horas antes, ouve a afilhada a dizer ai a minha madrinha! enquanto eu, salvadora das causas impossíveis e improváveis, começo a levantá-los a todos com as mãos, isto, o vento pega neles e leva-os vais ver! solução mais óbvia!
roubar os noivinhos! roubar os noivinhos! roubar os noivinhos! os noivinhos ainda estão ali.
bolas!! o cordão do balão fugiu-me das mãos! M.... preciso d'outro balão. oh Tânia, fogo! logo tu!!!???? desculpa, pedi tão baixo que foi quase inaudível!
de volta aos noivinhos...
oh!!!! hã!!!!! onde é que estão?!, perguntei ao empregado: mexeu nos noivos!? não, não. oh f*!!
cheguei-me ao pé do J. e disse-lhe que não tinha roubado os noivinhos porque me tinha distraído a olhar para o céu, por causa do raio dos balões. tenho-os eu. estão no carro. e toda eu me senti iluminada naquele instante.
houve quem tivesse visto e exigido fazer parte da devolução mas passado tanto tempo ninguém se resolveu a coisa alguma e passou-se um ano!
Sem comentários:
Enviar um comentário