de facto, no final, é compensador todo o esforço. não é que a casa brilhe que nem um brinco de pérola como na história encantada da gata borralheira ou da cinderela (nem sei qual é a diferença) ou como no excesso publicitário de um produto, que vi há uns tempos, julgo da sonasol que o chão ficara limpo de tal forma e brilhante que se adivinhava a lingerie da senhora, supostamente, reflectida no chão mas o que é certo é que fica um ambiente muito mais acolhedor. realmente os mosaicos brilham!...
e assim me torno eu uma fadinha do lar. eu que sempre preferi trabalhar com o meu pai que ajudar a minha mãe na cozinha nem que fosse só a pôr a loiça na máquina de lavar. não... sempre que me demorava mais que o habiutal na cozinha devia-se sempre a golusices - bolos. não é que não soubesse que este dia eventualmente chegaria mais cedo ou mais tarde mas esgueirei-me sempre que possível e surpreende-me ou melhor, eu tenho a proeza de me surpreender a mim mesma, a motivação que me move nestes sábados em que me levanto de manhã, tomo o pequeno-almoço, arregaço as mangas e ponho-me ao trabalho. um dia destes cozinho também.
este teu texto Adorei. ~Muito giro. :))
ResponderEliminarSe visses ai ai ai não me levarias o dentinho de debaixo da almoafada. Chamarias a Sininho e acho que ambas me dariam uma azáfama danada ihih :))
este teu texto Adorei. ~Muito giro. :))
ResponderEliminarSe visses aqui o meu lar ai ai ai não me levarias o dentinho de debaixo da almofada. Chamarias a Sininho e acho que ambas me dariam uma azáfama danada ihih :))
Ps.
sory. The first comment :(
Tu vê lá! Também não é preciso exagerar!...
ResponderEliminarBeijo
duvidas? sou uma bela cozinheira!!! :):):)
ResponderEliminar